

Jaqueline Milhomem
Artista plástica
Originalmente, minha formação é na área médica. Sou cirurgiã do aparelho digestivo e endoscopista, e toda minha carreira me custou 12 longos anos longe da arte, minha paixão original.
E por que digo isso?
Porque o que mais vejo no mundo da arte são pessoas que não têm formação nas artes plásticas e vão para ela por amor verdadeiro, e nela permanecem. O que é meu sonho de infância. Porque é o que eu sinto. Amor verdadeiro. Uma necessidade indescritível de sentir o pincel na tela e vê-la se transformar em algo vivo.
Minha jovem nova carreira profissional agora tem dois anos de idade e é meu bebê que cuido com muito carinho. E é esse carinho que quero passar a você, pra que consiga senti-lo só de olhá-las. E ,quem sabe, tocá-las. Aproveite o site e fique à vontade!
Se quiser acompanhar a construção delas, o processo fica disponível no Instagram!
Com amor, Jaqueline

Sobre investir em obras de arte
Adquirir uma obra de arte, ao contrário do que muitos pensam, não é a compra de um bem passivo. Obra de arte é um bem ativo de valor incomparável e de formato não replicável.
Somente aquele artista pode fornecer o conteúdo da forma que ele se apresenta pra você, é uma produção única.
Mas muito mais que isso, a arte fala sobre conexão. Sobre o sentimento inexplicável gerado no coração do futuro investidor quando se depara com uma obra que lá no fundo parece que nasceu pra ser dele, e é essa a verdadeira ideia por trás da produção artística.
O coração de um artista expressado na tela tocando o coração de outra pessoa expressada no olhar.
Uma obra de arte é um bem para toda a vida.